Escola Pedacinho de Gente

Acreditamos que uma escola se constrói num bom relacionamento e constante integração com os pais ou responsáveis pela criança. A Escola é sem dúvida a instituição social responsável pelos avanços intelectuais da criança, onde ela pode construir seu conhecimento do mundo físico e natural, do meio social e evoluir em suas hipóteses a respeito dos conceitos matemáticos, da leitura e da escrita.

OVERVIEW

This web page escolapedacinhodegente.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the lower the better). We have scanned six pages inside the website escolapedacinhodegente.com.br and found zero websites linking to escolapedacinhodegente.com.br. There are one social media accounts possessed by escolapedacinhodegente.com.br.

ESCOLAPEDACINHODEGENTE.COM.BR RANKINGS

This web page escolapedacinhodegente.com.br has seen varying quantities of traffic through the year.
Traffic for escolapedacinhodegente.com.br

Traffic ranking (by month) for escolapedacinhodegente.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolapedacinhodegente.com.br

WHAT DOES ESCOLAPEDACINHODEGENTE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolapedacinhodegente.com.br Mobile Screenshot of escolapedacinhodegente.com.br Tablet Screenshot of escolapedacinhodegente.com.br

ESCOLAPEDACINHODEGENTE.COM.BR HOST

I identified that a single page on escolapedacinhodegente.com.br took two thousand nine hundred and seventy-six milliseconds to load. I could not observe a SSL certificate, so therefore we consider this site not secure.
198.38.83.68

I caught that this domain is using the Microsoft-IIS/8.0 server.

Escola Pedacinho de Gente

DESCRIPTION

CONTENT

This web page escolapedacinhodegente.com.br states the following, "Acreditamos que uma escola se constrói num bom relacionamento e constante integração com os pais ou responsáveis pela criança." We viewed that the webpage also said " A Escola é sem dúvida a instituição social responsável pelos avanços intelectuais da criança, onde ela pode construir seu conhecimento do mundo físico e natural, do meio social e evoluir em suas hipóteses a respeito dos conceitos matemáticos, da leitura e da escrita."

SEEK SUBSEQUENT WEB SITES

Escola Pedrita - A sua Escola Infantil na Zona Norte de São Paulo

Escola Infantil no bairro do Limão. Estamos nos especializando em educação infantil há quase 50 anos. Em nossa história sempre buscamos a formação do sujeito em sua totalidade. Concebemos a criança como uma pessoa em formação. Sendo assim, todas as experiências e vivências proporcionadas terão efeitos importantes nesse processo. Nessa idade faz-se fundamental despertar o senso de observação, promover o senso crítico, a imaginação e o conhecimento.

EMEF MINISTRO PEDRO ALEIXO

PEDRO ALEIXO EMEF MINISTRO PEDRO ALEIXO. Sexta-feira, 23 de março de 2018. CONVITE ASSEMBLEIA DE PAIS 2018.

Escola Pedro Casemiro Leite

6 de setembro de 2011. Na Barca do Coração Quando as nuvens negras dos pensamentos tormentosos cobrirem com escuro véu o horizonte de tuas esperanças e a barca de teu coração agitar-se, desgovernada, sobre as ondas.

Escola Pedro Cavalcante

Sejam Bem-Vindos ao blog da escola Pedro Cavalcante! Através deste blog, iremos expor todas as atividades e eventos ocorridos na escola, mantendo assim toda a comunidade bem informada dos acontecimentos de nossa escola. Segunda-feira, 25 de outubro de 2010. Exposição Atividades Pró-Letramento de Matemática. Quinta-feira, 30 de setembro de 2010. SIEFMA - 7ª e 8ª série. Alunos de 7ª e 8ª série.